Campeonato Brasileiro - Série D

Clubes do Norte: Apenas o GAS se deu bem na ida da fase preliminar da Série D

Publicado em

(Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal)
— Continua depois da publicidade —

O Campeonato Brasileiro Série D começou nesta quarta-feira (26) com a fase preliminar da competição. Dos clubes que representam o norte do Brasil, só o Gas de Roraima venceu na primeira rodada. Santana do Amapá, e Real Ariquemes de Rondônia perderam os jogos de ida do torneio nesta quarta.

Série D de 2020: Mirassol é o grande campeão da Série D do Brasileirão 2020

O Gas venceu o Santana por 2 à 1 com gols de Binho e Fred, pelo Canário, Danilo marcou no início do primeiro tempo. O Leão de Roraima virou a partida e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, assim ficou mais perto da classificação para a fase de grupos da Série D.

Publicidade

Já o Real Ariquemes perdeu ppr 2×0 para o Brasiliense com gols de Bruno Nunes e Luquinhas. Com o resultado, Real de complica na missão de se classificar para a próxima fase. E terá que fazer pelo menos três gol de diferença perante o Brasiliense.

+ Para ficar informado sobre tudo que acontece com os clube do Norte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram!

Santana e GAS-RR voltam a se encontrar no domingo (30) no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Brasiliense e Real Ariquemes se enfrentam no mesmo dia às 15h (horário de Brasília), na Boca do Jacaré. Todos pelos jogos de volta da Série D.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile