Santos

Clubes europeus monitoram zagueiro Kaiky, destaque do Santos na temporada

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O zagueiro Kaiky de 17 anos entrou no radar de clubes do futebol europeu. Entre eles, os interessados são o Arsenal, da Inglaterra e o Ajax, da Holanda. A informação foi divulgada pelo site Goal.com

A consulta sobre o atleta foi de umamaneira moderna. Através da base de números e dados do atleta santista por meio da análise de desempenho.. Segundo a matéria, as agremiações do velho continente estão somente observando o jovem menino da Vila, até o momento não houve uma proposta oficial.

O Santos possui 70% dos direitos econômicos do futebolista. A multa rescisória internacional é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 458 milhões de reais). O contrato do camisa 28 é válido até novembro de 2023.

Kaiky é visto como um jogador de enorme potencial. Desde a base, possui muita personalidade e técnica dentro de campo. Nos primeiros 12 jogos do Peixe na temporada de 2021, ganhou a confiança do técnico Ariel Holan e conquistou a vaga de titular na zaga ao lado de Luan Peres.

O defensor até o momento realizou oito partidas e marcou um gol. Tento marcado nesta edição da Conmebol Libertadores diante o Deportivo Lara, da Venezuela pela fase dois do torneio continental.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo