Coritiba

Cobrança de zagueiro para atacante do Coritiba termina com lesão no rosto de chileno

Foto: Divulgação/Coritiba

No último domingo (8), o Coritiba visitou o Atlético-MG, na Arena MRV, e venceu de virada por 2 a 1, entretanto após alguns dias uma briga no vestiário foi confirmada. Os envolvidos seriam Diogo Oliveira e Kuscevic, o atacante teria dado uma cabeçada no chileno que resultou na lesão do rosto do defensor.

+ Com desfalques na defesa, Coritiba pode estrear nova dupla de zagueiro titulares

Segundo as informações, a discussão começou dentro de campo quando o zagueiro teria cobrado o atacante por algo durante o jogo. No vestiário, Diogo mostrou que não concordou com a cobrança e acertou uma cabeçada na face de Kuscevic. O golpe acabou fraturando o seio maxilar do zagueiro e a Federação Chilena anunciou que o zagueiro estava desconvocado dos compromissos com a seleção.

Kuscevic viajou para o Chile, onde passou por uma cirurgia para corrigir o problema e agora começa sua recuperação. A expectativa é de que o chileno fique de fora por um período de 30 dias, caso este seja o tempo que o defensor fique fora ele pode perder entre seis a sete jogos do Coxa.

Após o ocorrido, Kuscevic e Diogo Oliveira foram substituídos na volta para o segundo tempo com a informação de lesão. O chileno não voltou para o banco, enquanto o atacante esteve ali na etapa final. Depois do fim do jogo, Diogo pediu desculpas para o elenco, porém não conversou com o chileno.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba ainda não se pronunciou sobre o acontecimento, mas a expectativa é que agora com o caso sendo público isto aconteça em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo