e-Sports

CoD: Rokkr vence Ultra e consegue uma das maiores viradas da história

Saiba o que rolou de mais importante no último Major da CDL na temporada e quais serão os jogos dos playoffs.

Neste último domingo (1), tivemos a final do último Major antes dos playoffs da Call of Duty League e dessa vez, além dos jogos terem sido em LAN, também contaram com a presença dos espectadores, que trazem uma nova atmosfera para as partidas. Os times que ficaram para jogar o dia derradeiro do torneio foram Minnesota Rokkr, Toronto Ultra, Optic Chicago e Dallas Empire. Pela primeira vez neste ano, a equipe Atlanta Faze não conseguiu chegar à final, derrotada pelo Seattle Surge.

Os times que chegaram para decidir quem seriam os vencedores e o vice, foram Toronto Ultra e Minnesota Rokkr, que tiveram poucas mudanças em seus elencos durante a temporada. Cada um deles contratou um novato na CDL, Insight na equipe de Toronto e Standy em Minnesota. Desde que ambos entraram na liga, conseguiram ao menos dar a seus times certa estabilidade e melhora em seus confrontos.

Uma questão importante de citar é o formato das finais da CDL, já que o time que está do lado da chave dos perdedores e conseguiu chegar até a final possui certa vantagem por ter jogado antes e provavelmente está com a mira mais rápida, reflexos aguçados e maior sintonia para que o trabalho em equipe funcione. Provavelmente esse foi o caso do jogo entre Ultra e Rokkr, conhecido como a batalha do Norte, em que o time de Toronto abriu 4-0 no placar, porém em um momento histórico, perdeu cinco mapas seguidos e sofreu a maior virada do CoD competitivo.

O melhor jogador do torneio foi Standy, que teve um KD Geral de 1.10, no Hardpoint 1.13, no S&D 1.35 e  0.92 no Control. Apesar da alta performance nesse evento, o novato não está listado como um dos MVPs do final da temporada, em que temos três jogadores da Faze, Cellium, Simp e aBezy, Shottzy, do Dallas Empire, e Cammy, do Toronto Ultra

Abaixo você confere as melhores jogadas do Major V:

Com o fim do último Major, agora chegam os tão sonhados playoffs, em que somente oito dos doze times irão disputar o maior título da temporada. Os times já eliminados são Seattle Surge, Los Angeles Guerrillas, Paris Legion e London Royal Ravens, que apenas poderão voltar a jogar no próximo CoD.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Abaixo você confere como ficou a tabela e as chaves para os times que disputarão os playoffs da CDL:

O início dos jogos será dia 19 de agosto e a final será no domingo, dia 22 de agosto, também com a presença dos fãs e você pode conferir as partidas no canal do Youtube da CDL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo