O Corinthians enfrentou o Sport Recife nesta quarta-feira (23) e perdeu por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador interino Dyego Coelho pontuou onde estão os defeitos da equipe, que vem oscilando ao longo da temporada.
—Tem algumas situações que precisamos melhorar, é nítido, principalmente a parte de criação. A gente tem que cuidar primeiro da nossa defesa, porque a gente vem ali tendo um pouco de dificuldade, isso já melhorou, a defesa já melhorou, se não me engano o Cássio não fez nenhuma outra defesa, é um trabalho que para mudar precisa ter tempo, mas vamos procurar corrigir, porque já já tem o próximo jogo e a gente precisa vencer de qualquer maneira — afirmou o treinador do alvinegro paulista.
No primeiro tempo, o Corinthians não conseguiu impor seu jogo e viu o Sport jogar melhor. Quando precisou propor na segunda etapa, sentiu dificuldades e teve poucas chances claras. — Hoje, infelizmente, as coisas não ocorreram bem até o final, mas é continuar a luta, eles sabem a importância de cada jogo — analisou Coelho.
Coelho vê evolução em alguns aspectos
— Estamos conseguindo fazer com que as coisas fiquem mais agressivas para o nosso time. Não nos preocupamos com outras coisas, a gente vai lutando e trabalhando no dia a dia. A evolução está vindo, mas são jogos difíceis que a gente procura fazer que a nossa agressividade, nossa competência, que nossa confiança voltem logo, não é do dia pra noite. A gente vai procurar sempre melhorar, sempre dando garra e vontade dentro de campo, não está faltando isso. É só uma questão de ajuste para a gente já no próximo jogo buscar a vitória — ressaltou Coelho.
Com esse resultado, o Corinthians para com 12 pontos na tabela e terá o Atlético-GO como próximo desafio, na quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
LEIA TAMBÉM: Atuações ENM: Everaldo vai mal em derrota apática do Corinthians
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.