Internacional

Coudet: “Tentamos ser agressivos, mas partida foi travada”

Reprodução/Conmebol

O Internacional chega ao décimo clássico sem vencer o Grêmio. O jogo foi válido pela fase de grupos da Libertadores e terminou com vitória por 1 a 0 do tricolor gaúcho. Assim como o encontro anterior das duas equipes na copa continental, a partida foi fechada e travada, com poucas chances válidas de gol. O Inter veio com uma série de desfalques e entre elas surgiu a necessidade de improvisar um lateral-esquerdo. Uendel foi diagnosticado com Covid- 19 e com isso Matheus Jussa, zagueiro da base, teve que jogar na posição.

Um dos alvos dos questionamentos dos torcedores foi Musto, presente no time titular junto de Rodrigo Lindoso – tidos como possíveis motivos pela travada e lentidão no meio de campo do colorado. Em entrevista coletiva ao final da partida, Chacho Coudet, questionado pela escalação, respondeu:

– A escalação inicial foi adaptada aos jogadores que tínhamos e às dificuldades que apresentam também todas as equipes que estamos enfrentando. Tentamos ter uma postura mais agressiva, mas a partida foi travada. Os dois tiveram chances, mas eles converteram, nós não – Disse Chacho.

Com os 3 pontos perdidos para o Grêmio, o Internacional segue na liderança com 7 pontos, ganhando nos critérios de desempate. América de Cali e Católica empataram, boa notícia para ambas as equipes.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo