Futebol americano

Cole Beasley desiste da aposentadoria e assina com o Buffalo Bills

Divulgação/Buffalo Bills

O wide receiver Cole Beasley vai retornar ao campo. O jogador, que se aposentou em outubro, assinou um contrato com o Buffalo Bills e irá fazer parte do practice squad do time, segundo a informação de Mike Garafolo, repórter da NFL Network, divulgada nesta terça-feira (13).

Esta será a segunda passagem de Beasley por Buffalo. Ele foi um dos principais recebedores do time entre 2019 e 2021. Em sua última temporada com os Bills, o wide receiver teve 82 recepções, com 693 jardas e 1 TD.  

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com 33 anos, Beasley iniciou a carreira com os Dallas Cowboys em 2012, conseguindo 319 recepções, 3.271 jardas e 23 touchdowns em 103 jogos ao longo de sete temporadas.

Durante a offseason, ele se tornou um agente livre, antes de assinar com o practice squad do Tampa Bay Buccaneers. Em Tampa, jogou apenas dois jogos, com quatro passes para 17 jardas, sendo liberado e anunciando sua aposentadoria logo depois para “ser um pai e marido em tempo integral”.

O contrato deve ajudar o quarterback Josh Allen. Com o wide receiver Jamison Crowder na lista de lesionados, Cole Beasley deve ocupar a posição em pouco tempo, para ajudar o time no caminho da pós-temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo