Copa Ouro Feminina

Colômbia x Brasil prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Brasil terá importante jogo pela Copa Ouro (Arte: ENM)

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Ouro feminina, o Brasil encara o Colômbia no próximo domingo (25), às 00h15

Arte: ENM

Após vencer o Porto Rico na estreia da Copa Ouro feminina 2024, o Brasil entra em campo no próximo domingo (25), diante da Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B da competição. A partida acontece no Snapdragon Stadium, em San Diego, às 00h15.

O confronto entre Brasil e Colômbia vale a liderança do grupo B. As colombianas estrearam goleando o Panamá por 6 a 0 e detém a ponta da chave pelo saldo de gols.

RETROSPECTO

As duas seleções já se enfrentaram em seis ocasiões, com o Brasil levando extensa vantagem com cinco vitórias e um empate. O últmo confronto entre ambas aconteceu em 2022, pela Copa América Feminina, com a Seleção Brasileira vencendo por 1 a 0.

FICHA DO JOGO

Data e hora: domingo (25/02), às 0h15
Local: Snapdragon Stadium, em San Diego (EUA)
Onde assistir ao vivo: ESPN 4 (canal por assinatura) e Star+ (streaming)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

COLÔMBIA: Giraldo; Arias, Carabalí, Daniela Arias, Vanegas; Bedoya, Montoya, Zanger, Pavi, Restrepo (Linda Caicedo); Catalina Usme.

BRASIL: Luciana; Júlia Bianchi, Lauren, Rafaelle, Bia Menezes; Aline Milene, Ary Borges, Adriana, Duda Santos; Debinha, Bia Zaneratto (Gabi Nunes).

PALPITE

Ainda tentando se emcontrar na era Arthur Elias, o Brasil encara uma Colômbia sólida, que manteve a base da equipe que disputou a última Copa do Mundo. As colombianas levam um certo favoritismo e depositam suas esperanças na craque Linda Caicedo.

 Colômbia 2 x 1 Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo