Red Bull Bragantino

Ituano x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Ituano x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites (Foto: Arte ENM)

Equipes se enfrentam neste sábado (24), às 16h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, pela 10ª rodada do Paulistão

Foto: Arte Esporte News Mundo

Ituano e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (24), às 16h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Galo briga por uma vaga no grupo A, enquanto o Braga lidera o grupo C.

COMO CHEGA O ITUANO?

O Galo de Itu apresenta uma sequência ruim até aqui juntando todas as competições (Paulistão e Copa do Brasil). O time vem de uma eliminação no tornei nacional para o São Lauiz e com isso Marcinho Freitas foi demitido e quem comandará a equipe é o auxiliar Douglas Leite.

Em nove partidas pelo Paulistão, soma apenas uma vitória, três empates e seis derrotas, com quatro gols marcados e 15 sofridos. É o terceiro colocado no grupo A com seis pontos colocados, um atrás da Portuguesa, na zona de classificação e busca uma vaga.

Para a partida, o treinador não terá Eduardo Person, que levou o terceiro cartão amarelo e Gabriel Falcão pode entrar na equipe. Thonny Anderson, Claudinho, Matheus Maia, José Aldo,Neto Berola e Jean Pyerre ainda estão lesionados.

COMO CHEGA O RED BULL BRAGANTINO?

A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha vem de seis jogos de invencibilidade, contando o Paulistão e a Libertadores, quando enfrentou o Águillas Doradas e empatou sem gols longe de seus domínios. Já pelo Paulistão, até aqui, somou quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. É o líder do grupo C com 15 pntos conquistados, um a mais do que o segundo, o Mirassol.

Para a partida, o treinador terá o desfalque de Helinho que foi expulso contra o São Paulo e cumpre suspensão. Thiago Borbas e Laquintana surgem como opções para formar trio com Sasha e Vitinho.

RETROSPECTO

Em 30 partidas, o Ituano leva uma certa vantagem. São 13 vitórias para o Galo de Itu, oito empates e nove vitórias do Braga, segundo números do Ogol. Com o Ituano jogando em casa, em 14 jogos, venceu oito, empatou três e perdeu três.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

Ituano x Red Bull Bragantino 10ª rodada do Campeonato Paulista

Local: Estádio Novelli Júnior – Itu (SP)

Data e horário: 24/02/2024 (sábado), às 16h (de Brasília)

Transmissão: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play(Streaming).

Árbitro: João Vitor Gobi

Árbitros assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

Quarto árbitro: Marcio Mattos dos Santos

VAR: Daiane Muniz dos Santos

AVAR: Amanda Pinto Matias

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ituano: Jefferson Paulino; Léo Duarte, João Vialle, Vitão e Jonathan Silva; Miqueias, Gabriel Falcão e Aluisio; Bruno Alves, Pablo Diogo e José Carlos | Técnico: Douglas Leite (auxiliar)

Desfalques: Thonny Anderson, Matheus Maia, Claudinho, José Aldo, Jean Pyerre e Neto Berola (lesionados); Eduardo Person (suspenso).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Raul e Lucas Evangelista; Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho | Técnico: Pedro Caixinha

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo