Geral

Com a janela aberta, América-MG inicia inscrição de atletas no BID; confira os nomes

Foto: Mourão Panda / América

Na tarde da última terça-feira (10), a janela de transferências no Brasil foi oficialmente aberta, e o América-MG aproveitou para começar a registrar os contratos dos novos atletas para a temporada 2023. Dos reforços, dois nomes já aparecem no BID da CBF: o zagueiro Wanderson e o lateral-direito Nino Paraíba.

Contratados para reporem as saídas dos companheiros do mesmo setor, Nino e Wanderson já podem atuar de forma oficial pelo América-MG em 2023. No próximo dia 22 já tem a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Pouso Alegre.

Não só os dois apareceram no BID, o contrato do lateral-direito Thalys também foi reativado pelo Coelho e já aparece no Boletim da CBF, bem como as renovações de Wellington Paulista, Danilo Avelar e Jori.

+América-MG: Após sondagem do Internacional, Lucas Kal entra no radar de clubes do exterior

Nos próximos dias, os outros contratados também devem ter seus registros no site da CBF para poderem atuar pelo Coelho em 2023, como o lateral-esquerdo Nicolas e os atacantes Dadá Belmonte e Mateus Gonçalves. Lembrando que para poderem atuar já na estreia do mineiro, os atletas precisam estar regularizados até o próximo dia 20 de janeiro (sexta-feira).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo