Campeonato Brasileiro - Série C

Com a procura intensa por ingressos para o jogo do Amazonas que vale o acesso, bilhetes devem esgotar nesta terça (3)

(Foto: Divulgação/AMFC)

Amazonas e Botafogo-PB se enfrentam no sábado (7), pela 6ª e última rodada do quandrangular final da Série C, na Arena da Amazônia

(Foto: Divulgação/AMFC)

Na noite da última segunda-feira (2), foi anunciado que cerca de 15 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo entre Amazonas e Botafogo-PB, e a procura seguia grande. Um dos locais de vendas, a TV LAR, divulgou que os lotes foram esgotados.

O clube anunciou carga máxima para a partida que vale o acesso do Amazonas para a Série B de 2024. Assim, ainda tem bilhetes disponíveis na Arena Amadeu Teixeira nesta terça-feira (3), mas pela demanda da procura, devem acabar rapidamente.

A segunda-feira foi de movimento intenso, com filas grandes. As entradas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Local de venda: Arena Amadeu Teixeira: av. Constantino Nery, S/N – Flores. A bilheteria do local abre às 9h.

Com a vitória por 2×1 em cima do Paysandu na rodada passada, o Amazonas só precisa de um empate contra o Botafogo para garantir o acesso. Amazonas e Botafogo-PB se enfrentam no sábado (7), pela 6ª e última rodada do quandrangular final da Série C, na Arena da Amazônia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo