Vasco

Com a volta de São Januário, torcida do Vasco esgota ingressos

Foto: Matheus Lima/ Divulgação: Vasco

Com a liberação de São Januário, o Vasco da Gama joga quinta-feira (21/9), às 19h, diante do Coritiba, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Foto: Matheus Lima/ Divulgação: Vasco

Com a liberação de São Januário para recebimento de público, o Vasco da Gama joga quinta-feira, dia 21/09, às 19h, diante do Coritiba, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos foram liberados para compra às 10h do dia 18/09 e foram esgotados em menos de 3 horas. Confira todas as informações sobre a venda.

Às 10 horas (horário de Brasília), os ingressos foram colocados à venda, e no início da tarde já estavam completamente esgotados. Devido a uma exclusividade de 24 horas para os sócios, os ingressos nem mesmo chegaram a ser disponibilizados para os torcedores que não possuem acesso ao sistema de sócios.

+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

O Vasco chega para o jogo com a mesma base que enfrentou o Fluminense no último sábado (16). Com o retorno de Gary Medel e a recuperação de Payet, o time do Vasco pode sofrer alterações. Jogadores como Marlon Gomes, Rossi e Maicon podem perder espaço, apesar do bom desempenho no clássico contra o tricolor carioca. Além disso, o nome de Gabriel Pec está sendo mencionado novamente para o time principal, e os dois gols que o atacante marcou no último jogo podem ser um fator que influencie a decisão de Ramón Díaz em relação a Pec.

O rápido esgotamento de ingressos para os jogos do Vasco, devido à prioridade dada aos sócios, tem gerado preocupações quanto ao acesso de não-sócios aos jogos em São Januário. Isso levanta discussões sobre a necessidade de uma reforma que aumente a capacidade do estádio, tornando-o mais acessível a um público mais amplo. No entanto, essa ideia enfrenta desafios logísticos, financeiros significativos e a tradição do clube, além de requerer considerações detalhadas e envolver várias partes interessadas na decisão sobre o futuro do estádio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo