Fluminense

Exame detecta lesão leve no tornozelo de Arias e traz alívio ao Fluminense

O meia saiu de campo de maca e chorando muito na derrota para o Vasco. Apesar da lesão detectada, o colombiano deve estar recuperado para a semifinal da Libertadores.

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na manhã desta segunda-feira, Jhon Arias realizou num exame de imagem que detectou uma leve lesão no tornozelo direito. Diante da situação que o jogador deixou o gramado na partida contra o Vasco, o resultado foi visto como positivo nos bastidores do clube. Havia uma preocupação de que fosse uma contusão de ligamento. Apesar do cenário ainda incerto, a tendência é de que o colombiano esteja recuperado para os jogos da semifinal da Libertadores. A informação foi primeiramente publicada pelo Globo Esporte.

O exame foi feito por volta das 10h desta segunda-feira. Árias apareceu aguardando na clínica, em imagens que circulam nas redes sociais. Elas foram publicadas primeiramente pelo perfil “Sentimento Tricolor”. O meia não pode realizar os exames no sábado a noite e domingo por conta do inchaço no local da contusão.

+Fluminense cria portal de check-in e venda de ingressos para evitar instabilidade

Árias sofreu uma entorse no tornozelo direito na derrota para o Vasco, no último sábado, em partida disputada no Nilton Santos. O fato do gramado da casa do Botafogo ser sintético causou discussões e questionamentos em relação a lesão do meia. Na saída do estádio, o colombiano demonstrou limitações para se movimentar e não conseguiu colocar o pé inteiro no chão. No momento da contusão, o camisa 21 chorou muito e precisou ser retirado de campo na maca.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Peça fundamental do Fluminense, Árias já disputou 45 partidas na temporada. O meia tem seis gols e 15 assistências. A sua importância vai além dos bons números, já que para muitos torcedores o colombiano é visto como a principal peça do time de Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo