Mais Esportes

Hexacampeão mundial de skate fará acampamento no feriado de outubro

As opções incluem o maior halfpipe da América Latina, uma mini rampa, fingerboard, bowl, atividades recreativas, pista de BMX, Mountainboard e jogos noturnos.

O Sandro Dias Camp, programado para ocorrer de 12 a 15 de outubro, promete proporcionar uma experiência excepcional para crianças e jovens em meio à natureza.

Durante o feriado nacional de 12 de outubro, este acampamento oferecerá diversão, educação e esportes em um ambiente que abrange mais de 70.000 metros quadrados de área natural, localizado na cidade de Vargem, a apenas 100 km de São Paulo.

Este acampamento é repleto de uma ampla gama de exercícios e atividades que garantem que ninguém fique entediado.

As opções incluem o maior halfpipe da América Latina, uma mini rampa, fingerboard, bowl, atividades recreativas, pista de BMX, Mountainboard e jogos noturnos.

O objetivo fundamental deste acampamento é criar uma estadia inesquecível para os participantes, oferecendo dias repletos de atividades emocionantes, orientadas por monitores altamente treinados e com a presença do hexacampeão mundial de skate, Sandro Dias.

O Sandro Dias Camp é voltado para jovens com idades entre 6 e 17 anos, que anseiam por uma semana repleta de diversão e aventuras. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de várias atrações em meio a um autêntico paraíso natural.

Sandro Dias compartilha: “O acampamento busca promover a aprendizagem dos acampantes por meio de atividades recreativas e educativas. Acreditamos que o esporte e o lazer, quando combinados, têm o poder de desenvolver habilidades cognitivas, motoras e sociais, contribuindo para o crescimento saudável dos jovens.”

Localizado em Vargem, nas proximidades de Bragança Paulista e Extrema/MG, o acampamento conta com uma equipe de monitores dedicados que acompanha e cuida das crianças, garantindo sua segurança e assistência durante todas as atividades e períodos de descanso.

Sandro Dias, o hexacampeão mundial de skate, desempenha um papel fundamental na criação desta experiência única para os jovens.

Sua paixão pelo esporte desde a infância o levou a conquistar títulos e realizar manobras incríveis, como o famoso “Rei do 540” e a primeira manobra 900° em competições. Atualmente, seu foco está em compartilhar sua paixão pelo skate e difundir o esporte entre as novas gerações, o que resultou na criação do Sandro Dias Camp.

Desde a chegada dos participantes até o momento de sua partida, o acampamento se concentra no desenvolvimento de uma ampla gama de habilidades, incluindo autonomia, interação social, coordenação motora, equilíbrio e trabalho em equipe, entre outras.

Além disso, promove o engajamento com questões relacionadas ao meio ambiente, com ênfase na importância da preservação e cuidados ambientais. Dessa forma, a missão do acampamento é revitalizar os valores sociais e éticos dos jovens, contribuindo para a formação de uma sociedade mais consciente e solidária.

Foto: @diassandro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo