Internacional

Djeni Becker ressalta preparação do Inter para Libertadores Feminina: ‘O nível está altíssimo’

Recuperada da lesão e bem fisicamente, a meia Djeni Becker, falou sobre seu momento e a preparação do Inter para próxima Copa Libertadores Feminina

Foto: Juliana Zanata/Internacional

Com menos de um mês para o início da Copa Libertadores Feminina, a principal competição da América do Sul, o Inter segue sua preparação para participar do torneio pela primeira vez na história. A Liberta acontecerá entre os dias 5 e 21 de outubro, na Colômbia. Ao todo, serão três equipes brasileiras nas disputas, Inter, Corinthians e Palmeiras. Uma das destaques da equipe, a meia Djeni Becker falou sobre a competição.

– O nível do torneio está altíssimo. É um orgulho o Internacional estar nessa competição, algo que foi fruto de muito trabalho e queremos fazer história. As expectativas são boas, mesmo sabendo da dificuldade que teremos, estamos trabalhando muito para chegarmos na nossa melhor versão e realizar grandes feitos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A meia está na quarta temporada pelo Inter. Ela busca retornar os bons momentos após ter um 2022 de altos e baixos, no ano passado ela sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou fazer uma cirurgia. A edição de 2023 será a terceira vez que Djeni Becker disputará a Libertadores. Conhecedora da competição, a meia ressalta a evolução e importância do torneio ao longo dos últimos anos.

– Particularmente, eu já disputei duas Libertadores, uma na Colômbia e outra em Manaus. Sei da grandiosidade dessa competição e o tanto que ela vem se fortalecendo e atraindo cada vez mais olhares.

Recuperada da lesão e bem fisicamente, Djeni Becker quer seguir bem o trabalho de preparação para o restante do ano. A atleta de 28 anos analisa estar em seu melhor momento físico, assim como todo o elenco do Inter. 

– Estamos nos preparando coletivamente e individualmente para cada uma chegar no seu ápice nesse segundo semestre. Individualmente, sinto que estou prestes a entrar no melhor momento do ano, me sentindo cada vez mais forte e fisicamente preparada para esses próximos grandes desafios.

O sorteio da Libertadores ocorreu na última semana, o Inter ficou no grupo D, ao lado do vice-campeão Boca Juniors (ARG), América de Cali (COL) e Nacional (URU).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo