Palmeiras

Com apenas um lateral esquerdo Palmeiras divulga relacionados para duelo contra a Juazeirense

foto cesar greco/palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quarta-feira (11) o Palmeiras vai até o Estádio do Café em Londrina (PR) enfrentar a Juazeirense pelo jogo de volta da terceira fase na Copa Do Brasil às 19h00 (horário de Brasília), no jogo de ida o Alviverde venceu por dois a um com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa. 

Agora pela tarde desta terça-feira (10) o Palestra encerrou sua preparação para o duelo de amanhã com um treino tático comandado pelo técnico Abel Ferreira. Assim como na última segunda-feira (09), o atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan participaram de parte das atividades integrados ao elenco. Porém após o treino, ambos seguem o cronograma especial de recondicionamento físico após recuperarem-se de lesões. 

Após o treino de hoje o departamento de comunicação do clube divulgou a lista de relacionados para o duelo de amanhã. O Palmeiras já tem cinco desfalques confirmados: o zagueiro Luan, o volante Jailson, o lateral Piquerez e os atacantes Wesley e Gabriel Veron. 

Porém mesmo com a lesão do uruguaio Piquerez o técnico Abel Ferreira decidiu não relacionar o garoto Vanderlan e por conta disso o Palmeiras terá apenas Jorge como opção para a lateral esquerda. 

Confira a lista de relacionados para o jogo de amanhã contra a Juazeirense  

GOL: Weverton, Lomba, Vinicius; 
LD: Marcos Rocha, Mayke e Garcia; 
LE: Jorge; 
ZG: Gustavo Gomez, Naves, Kuscevic, Murilo; 
VOL: Danilo, Zé Rafael, Atuesta, Fabinho, Menino; 
MEI: Veiga, Scarpa, Jhon Jhon; 
ATA: Dudu, Rony, Navarro, Breno Lopes, G. Silva. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo