Mais Esportes

Com atuação digna de gala, Osasco supera SESI Bauru e se garante na vice-liderança 

Osasco Voleibol Clube/Divulgação

Inspirado, o elenco do Osasco bateu o SESI Bauru, por 3 sets a 0 (15 x 25, 22 x 25 e 19 x 25), na Arena Paulo Skaf, em jogo válido pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina, na noite desta sexta-feira (20). O resultado garantiu mais três pontos ao grupo osasquense, que agora contabiliza 28 e assume, de vez, a vice-liderança da competição. O SESI Bauru, por sua vez, segue na quinta colocação da tabela com 22 pontos. 

O destaque da partida foi a Tiffany, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Além dela, vale ressaltar a distribuição da levantadora Giovana e, também, o posicionamento de Gleice. 

O JOGO

O Osasco chegou com tudo na partida e logo de cara abriu cinco pontos de vantagem no primeiro set em cima do adversário anfitrião. No decorrer da parcial o SESI Bauru se manteve muito abaixo, apresentando um jogo inseguro e, por consequência, favorecendo o elenco osasquense que decidiu o primeiro período do clássico paulista.

A postura das equipes manteve-se a mesma no início da segunda parcial. Na metade do set, após apresentar mínima reação, SESI Bauru não conseguiu sustentar o ritmo, o volume e a consistência do Osasco. Sem grandes sustos, o elenco comandado por Luizomar de Moura fechou o segundo set. 

No terceiro set o elenco da casa abriu o placar, porém, a falta de eficiência nos ataques e a postura instável não favoreceu o grupo bauruense. A terceira parcial foi decidida com Tiffany, um dos principais nomes do Osasco nessa partida. 

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do SESI Bauru é contra o Gerdau Minas, em Bauru, na próxima terça-feira (24), às 19h. O jogo no interior paulista é referente a uma partida atrasada ainda da primeira fase da Superliga. Já o Osasco volta às quadras na próxima sexta-feira (27), quando enfrenta o Pinheiros em casa, às 18h30. As duas partidas vão ser transmitidas pelo canal SporTV. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo