Vitória

Com ausência de PK, Vitória encara o Jacobina pela 6ª rodada do Baianão

Foto: Victor Ferreira/E.C. Vitória

O lateral-esquerdo PK terá que cumprir suspensão automática e desfalcará o Vitória diante do Jacobina. Lucas Esteve deve conquistar posição no time titular.

Foto: Victor Ferreira/ E.C. Vitória

Após o empate sem gols diante do Altos-PI, em estreia pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a entrar em campo nesta quarta-feira (7). Desta vez, o Leão da Barra joga pelo Campeonato Baiano, contra o Jacobina, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Municipal José Rocha, na cidade de Jacobina. A equipe rubro-negra completou o terceiro jogo seguido sem vencer como visitante na temporada.

Para o confronto diante do Jacobina, pela 6ª rodada do Baianão, o técnico Léo Condé relacionou 20 jogadores. O lateral-esquerdo PK é a principal ausência entre os relacionados. O atleta, que foi expulso na partida contra o Jequié, terá que cumprir suspensão automática. Lucas Esteves deve ganhar a posição no time titular. O zagueiro Cristian Zapata, por escolha do treinador, está fora da lista. Fábio Soares e João Victor, que não estiveram presentes na estreia pela Copa do Nordeste, são as novidades.

Os jogadores Léo Gamalho, Luan e Daniel Jr ainda não estão disponíveis para atuar com a camisa do Vitória. O atacante está machucado, o meia, por sua vez, está aprimorando o condicionamento físico e o último ainda não está regularizado.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira a lista de relacionados

Goleiros – Muriel e Maycon Cleiton

Zagueiros – Camutanga, João Victor e Wagner Leonardo

Laterais – Lucas Esteves, Raúl Cáceres e Zeca

Volantes – Caio Vinícius, Dudu e Willian Oliveira

Meias – Matheuzinho e Fábio

Atacantes  Alerrandro, Caio Dantas, Everaldo, Iury Castilho, Mateus Gonçalves, Osvaldo e Zé Hugo

Situação do Vitória no Campeonato Baiano

O Vitória ocupa a 4ª posição na tabela do Baianão 2024, com nove pontos ganhos, um a menos que o Bahia, líder da competição. O Leão da Barra tem uma campanha de três vitórias e uma derrota. O Jacobina, adversário da equipe rubro-negra nesta rodada, é o 6º colocado, somando sete pontos até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo