Futebol

Jacobina x Vitória: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

(ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO)
(ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO)

O Vitória enfrenta nesta quarta-feira(7), o Jacobina pela 6° rodada do Campeonato baiano, após a derrota contra Jequié no estádio Waldomirão, onde o técnico Léo Condé realizou o rodízio no elenco diante do Jequié e utilizou a formação principal contra Altos pela Copa do Nordeste, o treinador fará apenas uma alteração na escalação em relação ao último jogo. Lucas Esteves ocupará o lugar de Patric Calmon, que foi expulso diante do Jequié.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Como desfalques, além de Patric Calmon, Léo Condé segue sem poder contar com Léo Gamalho (machucado), Luan (preparação física) e Daniel Jr., que ainda não foi regularizado.

O Vitória não venceu pelo menos nos últimos três jogos fora de casa pelo Baianão, a equipe está na quarta colocação do Campeonato Baiano com nove pontos, dois a mais que o Jacobina, que está na sétima colocação, com seis pontos.

Já o Jacobina ocupa atualmente o 6º lugar no Campeonato Baiano. O time conquistou 7 pontos em 5 jogos, marcando 4 gols e sofrendo 12. Além disso, possui 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

A maior vitória do Jacobina aconteceu contra o Atlético Alagoinhas, vencendo por 1 a 0 (3/2), jogando como visitante. Já a maior derrota foi contra o Bahia, perdendo por 5 a 0 (24/1), também jogando fora de casa.

Atuando como mandante na competição, o Jacobina está em boa forma, com uma média de 2 pontos por jogo em casa. Isso coloca o Jacobina na 8ª posição no Campeonato Baiano quando joga em seus domínios até o momento nesta temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Muriel, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro; Técnico: Léo Condé.

Competição: Campeonato Baiano – 6° rodada.

Data e Horário: 07/02/2024 – 19h 15(Brasília).

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (juiz) e terá os auxílios de Marcus Vinicius Ferreira e José Carlos Oliveira dos Santos.

Local: Estádio municipal José Rocha, em Jacobina-BA.

Palpite do setorista: Saulo Vasconcelos setorista do ENM, Levando em consideração o último jogo contra Altos, onde o Vitória demonstrou muita força tanto onfensiva quanto defensiva, porém contando também com o desempenho do Jacobina, levando possivelmente um jogo a favor do Vitória deixando o placar: Vitória 2 X 1 Jacobina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo