Santos

Com autoridade! Palmeiras goleia o Santos e é campeão da Copinha

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Na manhã desta terça-feira (25), no aniversário da cidade de São Paulo, o Palmeiras ganhou de presente o título da Copinha e colocou fim de uma brincadeira dos rivais após golear o Santos por 4 a 0 no Allianz Parque. Depois de um início avassalador, o Alviverde abriu 3 a 0 em pouco mais de 15 minutos, com gols de Endrick, Giovani e Gabriel Silva. Na segunda etapa, o camisa 10 do Verdão ampliou.

Quer ficar por dentro de tudo sobre a Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

SEM FREIO

Aos seis minutos do primeiro tempo já veio o primeiro gol do Palmeiras com a estrela da equipe. Após jogada pela esquerda, Vanderlan cruzou, a defesa do Santos não conseguiu cortar, e Endrick colocou a bola no fundo da rede.

Cinco minutos depois veio o segundo. Jhonatan recebeu na esquerda e passou para Giovani, na entrada da área. O camisa 7 chutou com classe no ângulo esquerdo de Diógenes para fazer 2 a 0. Mais cinco minutos, mais um gol. Em cobrança de falta, Gabriel Silva contou com um desvio para ampliar no Allianz Parque.

Com a vantagem, o Verdão baixou o ritmo e não marcou mais gols. Porém, do outro lado, o Peixe se complicou. Nos acréscimos, Derick fez uma falta em Giovani, recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPINHA:

+Relembre a campanha do Santos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

+“Pelo regulamento teria que ser com campo neutro”, técnico do Santos comenta final da Copinha no Allianz Parque

Administração do resultado e goleada do Palmeiras

O Santos voltou para o segundo tempo ainda sonhando com uma reação. Fernandinho, aos dois minutos, levou perigo em chute de fora da área. Mas o Palmeiras continuou perigoso. Logo aos oito minutos, Gabriel Silva fez o seu segundo e abriu 4 a 0. O camisa 10 subiu mais do que os dois defensores do Peixe e ampliou o placar.

Posteriormente, sentindo a temperatura da partida, o técnico Paulo Victor tirou de campo jogadores como Endrick e Giovani. Calmamente, o Verdão segurou a goleada até o último minuto e sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo