Geral

Com aval do Flamengo, Arrascaeta não se reapresentará junto ao elenco nesta segunda-feira

O Flamengo terá um desfalque importante na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Ainda no Uruguai, Arrascaeta foi liberado pela diretoria e pelo técnico Rogério Ceni para retornar na terça-feira, já que tem encontrado dificuldade para voltar ao Rio de Janeiro por causa da pandemia de covid-19.

De acordo com uma nota oficial publicada pelo Flamengo, o pedido para adiar sua reapresentação partiu do próprio meia, que desejava passar mais tempo com a família e, como não havia voos disponíveis no fim de semana, precisaria antecipar a vinda ao Brasil para sexta-feira.

O restante do elenco, no entanto, segue com a programação normal e vai se reapresentar nesta segunda. A tendência é que alguns já estejam em campo na próxima sexta, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca.

Confira a nota na íntegra:

“O atleta Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12)”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo