Campeonato Mineiro

Com baixa criação, América-MG só empata com o Villa Nova pelo Mineiro

Amérca x Villa Nova (Foto: Mourão Panda / América)

Com pouca criatividade, América-MG só empata com Villa Nova por 0 a 0, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro

Foto: Mourão Panda / América

O América-MG não fez um belo jogo, mas segue sem perder no Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Coelho só empatou com o Villa Nova por 0 a 0, no Independência, pela sexta rodada da competição. Os donos casa tiveram o domínio da partida, mas faltou mais criatividade em campo para furar o bloqueio defensivo dos adversários.

Com o resultado, o América-MG segue na liderança do grupo C, com 14 pontos, enquanto o Villa Nova fica na segunda colocação, com oito pontos, no grupo B.

América-MG e Villa Nova-MG protagonizaram um primeiro tempo de poucas chances. Dono da casa, o Coelho procurou ter a posse, mas não encontrou espaços para criar. Já o Villa foi superior, chegou com mais perigo e conseguiu boas roubadas de bola no campo de ataque. Faltou só um maior capricho no momento da finalização.

No segundo tempo, o América-MG até que melhorou as investidas. Teve um gol anulado do atacante Brenner e o volante Felipe Amaral por pouco não balançou as redes. Do outro lado, o Villa se fechou e optou pelos contra-ataques, porém encontrou dificuldades e assustou pouco o gol de Dalberson.

Agora, os times só voltam a campo somente no sábado pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O América-MG recebe o Atlético-MG, às 16h30, no Independência. Mais tarde, às 19h, o Villa Nova enfrenta o Tombense, no Castor Cifuentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo