Z - Futebol Agência ENM

Com belo gol de falta, Botafogo-SP vence Juventude na estreia da Série B

Foto: Divulgação/Juventude

Neste sábado (15), Juventude e Botafogo-SP se enfrentaram, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 1ª rodada da Série B e a equipe paulista venceu por 2 a 1, com gols de Jean e Gustavo Xuxa. A partida ficou marcada por um primeiro tempo bem fraco, além do bonito gol de falta no último lance do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Ju empatou e o Botafogo fez o segundo para sela a vitória.

+ Mirassol saí vitorioso em primeiro jogo da série B contra a Chapecoense

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o time da casa tentando chegar mais ao ataque, porém o time do gaúcho não conseguia criar oportunidades e aos poucos a equipe paulista foi entrando no jogo. Aos 28 minutos, Rodrigo Rodrigues teve a primeira chance de gol da partida, mas o goleiro Matheus Albino defendeu tranquilo. Na sequência, Osman teve a chance de abrir o placar para o Botafogo-SP, porém Bordillo salvou, alguns lances seguintes Jadson mandou uma bomba e o goleiro adversário salvou. Nos últimos minutos da primeira etapa, Jean de falta abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO

No começo da etapa final, Ruan empatou a partida para o Juventude. Minutos depois, Léo Vieira fez uma linda defesa e evitou o Botafogo de passar na frente do placar de novo. Aos 15 minutos, Gustavo Xuxa mandou uma bomba de longe e fez o segundo do time paulista. Nos lances seguintes, a equipe visitante teve algumas oportunidades de aumentar a vantagem, porém não conseguiu. Aos 27 minutos, Danilo Boza quase empatou o jogo para o Ju, porém Matheus fez uma grande defesa

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Juventude volta a campo no próximo sábado (22), às 17h, contra o Novorizontino, no Jorjão, em partida válida pela 2ª rodada da Série B. O Ju ocupa a 16ª colocação com essa derrota.

O Botafogo-SP volta a campo na próxima sexta (21), às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Santa Cruz, em partida válida pela 2ª rodada da Série B. O time paulista ocupa a 3ª colocação com essa vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo