Chapecoense

Mirassol saí vitorioso em primeiro jogo da série B contra a Chapecoense

Reprodução/Mirassol

Neste sábado (15), começou a série B para Mirassol e Chapecoense, os dois times se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, onde o Leão, time da casa, sai vitorioso contra a Chape pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Gabriel.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo como já era esperado começou truncado, e somente aos 21’ minutos ocorreu a primeira chance importante da partida, quando Leandro Vilela arriscou o chute de fora da área que passou perto da trave direita do goleiro da Chapecoense, Airton.

Após esse lance, o Mirassol busca o domínio completo da partida, realizando praticamente todos os lances ofensivos, como por exemplo no minuto 27 quando Negueba é acionado no alto e emenda um bonito voleio que passa rente a trave direita do gol de Airton.

Depois do voleio de Negueba, apesar do domínio do Leão não houve mais jogadas ofensivas do time relevantes no primeiro tempo. Porém, o Mirassol, até o fim do tempo, teve domínio da partida.

A única chance ofensiva da Chapecoense foi de Bruno Nazário aos 40’ minutos, quando em um contra-ataque veloz, realiza forte cabeceio no gol que para em Alex Muralha, que opera milagre salvando o time do Mirassol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo continuou com o mesmo domínio do Mirassol que ele realizava na primeira parte do jogo, esse domínio ocasionou em lances perigosos contra a Chapecoense, como aos 11 minutos que, depois de bola na área do time do Mirassol, Thalisson Kelven ajeita para Chico que dá um belo chute que para na mão de Airton em milagre inacreditável.

Após isso, o domínio do Mirassol não acabou, e aos 17’ minutos o Leão retoma a bola em velocidade e Gabriel arranca pela lateral esquerda se infiltrando na área a mandando uma bomba indefensável para o Goleiro Airton, um golaço e primeiro gol da história do Mirassol na segunda divisão do Campeonato Brasileiro!

Após lance do gol, o Mirassol buscou abaixar a temperatura da partida focando em concentrar o jogo no meio de campo através de passes curtos. Buscando principalmente cansar o time da Chapecoense e tentar encontrar um contra-ataque para fazer o segundo gol e tentar fechar a partida. Mas o tiro quase saiu pela culatra quando aos 36’ minutos, em erro de marcação de Lucas Ramon, a bola sobrou para Daniel que quase empatou para o time da Chapecoense, porém Muralha mais um vez salvou o Leão em bonita defesa evitando o gol de empate.

Depois do quase gol da Chape, o Mirassol recuou ainda mais tentando manter o placar, e, inevitavelmente, a Chapecoense chega cada vez mais perto do gol pressionando o Leão para sua área. Devido a essa pressão, a Chapecoense em cobrança de escanteio aos 43’ minutos quase conseguiu balançar as redes com Negueba, que deu uma pancada em direção de Muralha, porém a bola explode no travessão, com auxílio do goleiro do Mirassol que resvalou na bola evitando o gol do time Condá.

Ainda na pressão da Chape, aos 48’ minutos, Pablo Siles em lance desesperado arriscou de fora da área, mas isola a bola. A resposta do Mirassol veio rápido, quando aos 51’ minutos Camilo recebeu na entrada da área e com um chute forte quase aumenta o placar para o Leão, porém graças a defesa da zaga da Chapecoense o placar seguiu igual.

Após lance de Camilo, o Mirassol consegue o domínio da partida até seu final não recebendo mais sustos vindo do time da Chapecoense, garantindo assim vitória da partida na primeira rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo