Samuel Andrade comemora chegada à Ponte Preta e projeta Série B

Samuel Andrade, volante da Ponte Preta
Diego Almeida/Ponte Press

A Ponte Preta anunciou a chegada do volante Samuel Andrade, de 22 anos, como um dos reforços para a equipe que disputará a Série B de 2023. O jogador estava no XV de Piracicaba e foi um dos destaques recentes do clube, que conquistou o título da Copa Paulista de 2022. Samuel celebrou a sua chegada e a expectativa de defender o time de Campinas.

“A minha expectativa para atuar pela Ponte Preta é grande, quero poder contribuir da melhor maneira possível, evoluir e desempenhar o meu melhor a cada jogo. É um desafio de imensa responsabilidade e espero ajudar o clube a conquistar os objetivos dentro da competição e trazer alegrias ao nosso torcedor.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Após a grande campanha e título do Paulista A2, A Ponte fará sua estreia na Série B do Brasileiro de 2023 contra o Vitória. Samuel falou também sobre a importância para ele de disputar o torneio pelo seu novo clube.

“Defender a Ponte Preta, pra mim, é uma oportunidade imensa, algo que eu vinha buscando na minha carreira, pois se trata de um clube de tradição, de torcida, vai ser o maior desafio da minha carreira. E jogar uma Série B é muito importante, pela tradição e importância que tem o campeonato, pelos times que disputam, então estou entusiasmado com a oportunidade.”

A Ponte Preta estreia contra o time baiano neste domingo (16), às 18h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador/BA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo