Guarani

Com Bruno Silva na zaga, Aal esboça time titular do Guarani para estreia

Allan Aal, durante pré-temporada em Águas de Lindoia, organizou o primeiro esboço da escalação do Guarani para estreia no Campeonato Paulista, em 1º de março, diante do Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa.

Ainda sem alguns reforços confirmados pelo Conselho de Administração à disposição, treinador, substituto de Felipe Conceição, optou pela presença de Bruno Silva entre os zagueiros e Mateus Ludke, revelado nas categorias de base, na lateral-direita.

LEIA MAIS: Preparador físico elogia estrutura do Guarani: ‘É muito profissional’

Com alteração na ala, Pablo foi deslocado para o sistema ofensivo, função desempenhada na maior parte do returno na Série B do Campeonato Brasileiro, com Renanzinho e Matheus Souza entre os reservas.

Em relação aos contratados pela diretoria em fevereiro, o volante Bruno Reis e o meio-campista Tony aparecem entre os iniciais do Alviverde.

A escalação titular proposta por Aal durante as movimentações técnicas e táticas teve Gabriel Mesquita; Mateus Ludke, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Marcelo, Bruno Reis e Tony; Pablo, Bruno Sávio e Rafael Costa.

E AGORA?

O Guarani segue em Águas de Lindoia até a próxima terça-feira, 23 de fevereiro, quando retorna para Campinas de olho na reta final da preparação.

A prioridade do Departamento de Futebol, cujo principal responsável é Michel Alves, superintendente executivo, é entregar à comissão técnica, pelo menos, mais dois reforços: um meio-campista com perfil de armador e um atacante pelas beiradas.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo