Corinthians

Com Cantillo e interinos, Corinthians se reapresenta após eliminação no Paulista

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Após a derrota para o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava. Já sem o técnico Vagner Mancini, demitido, o Timão treinou sob o comando do analista de desempenho Fernando Lázaro e do observador técnico Mauro da Silva.

Como de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Dérbi, disputado na Neo Química Arena, realizaram um trabalho regenerativo. O restante da equipe foi ao campo e participou do aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos, que se revezaram em duas atividades. Em uma metade do gramado, Fernando Lázaro organizou um treino de ataque contra defesa. Enquanto isso, Mauro da Silva preparou um trabalho em campo reduzido com quatro jogadores de cada lado e um coringa.

Publicidade
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meio-campista Víctor Cantillo foi a novidade do dia. Liberado pelo departamento médico após tratar uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 24 começou o trabalho de transição com a equipe de preparação física.

Por outro lado, o zagueiro Jemerson teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras e já iniciou o processo de recuperação.

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), quando cumpre tabela na Copa Sul-Americana. Matematicamente eliminado, o clube do Parque São Jorge encara o Sport Huancayo-PER, na Neo Química Arena.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile