Guarani

Com Careca e Renato em ação, Guarani reinaugura Ginásio de Esportes

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Conselho de Administração reinaugurou o Ginásio de Esportes na última quarta-feira à noite.

Com a presença de ex-atletas, ídolos do passado e funcionários, Bugre realizou uma partida amistosa para celebrar a reabertura do espaço.

LEIA MAIS: Prestigiado no Guarani, Pablo põe Europa como meta: ‘Tenho ambições’

Estiveram presentes no evento Careca, Renato Morungaba, Gléguer, Juliano (goleiro), Valdeir e João Paulo, além de membros da diretoria.

Segundo comunicado emitido pelo clube, a quadra foi revitalizada, com ampliação das dimensões, substituição do antigo piso de assoalho pelo emborrachado e pintura das arquibancadas.

“Fico muito feliz com essa reinauguração, porque é um espaço muito importante do Guarani e que estava em má situação. O ginásio ficou maravilhoso e, agora, com certeza, será bem usado pelos nossos associados. Um dos nossos objetivos, assim que possível, é trazer novamente de presente para a sociedade shows e eventos à altura dos tradicionais realizados aqui no ginásio”, declarou o presidente Ricardo Miguel Moisés.

PARA SEMPRE

O autor do primeiro gol da nova quadra do Guarani foi marcado pelo ex-goleiro Gléguer, atual comentarista da Band Campinas.

“Ficou muito bonito. A gente que conviveu aqui na época das categorias de base, a melhoria foi sensacional. Parabenizar a diretoria e os envolvidos, que ficou bem bacana. O mais legal de tudo é reencontrar os amigos”, comentou.

ÍDOLO ETERNO

Quem também marcou presença na festividade do Brinco de Ouro da Princesa foi Careca, herói do título brasileiro em 1978 e tido como um dos principais ídolos do Guarani.

“O ginásio ficou muito legal. O presidente e todo o pessoal que participou da reforma deixou lindo. Aqui tem muita história, como festas, shows, carnavais… eu vinha garoto aqui, depois como profissional do Guarani também. Vi várias festas. São lembranças ótimas. O piso está diferente e muito bacana. As cores estão lindas”, opinou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo