Athletico

Com Carlos Eduardo, Athletico pega Internacional de olho na vaga da Libertadores; veja os relacionados

Publicado em

Foto: Fabio Wosniak/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico terá o atacante Carlos Eduardo, para o duelo com o líder Internacional, nesta quinta-feira (4), às 21h pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador havia sido suspenso pela troca irregular de camisas após a partida com o Flamengo (em 4 de outubro), mas o Athletico conseguiu efeito suspensivo para o atacante jogar. Além de Carlos Eduardo, Jonathan e Christian retornam a equipe e devem ser titulares na partida. Confira a ficha técnica.

Com o retorno de Christian, Fernando Canesin deve retornar ao banco de reservas, caso o volante tenha condições de atuar 90 minutos na partida. Assim formando o meio de campo com Richard e Léo Cittadini (mais avançado). Outro retorno é Jonathan que volta de suspensão e fica com a vaga que foi de Khellven, que dessa vez cumprirá suspensão pelo 3º amarelo.

O Athletico tem 45 pontos e iniciou a rodada na 8ª colocação da competição. Entretanto, com as vitórias de Corinthians, Red Bul Bragantino e o empate do Santos, o Athletico foi ultrapassado e caiu para o 11º lugar. Mas em caso de vitória o Furacão volta para a posição e quebra uma sequência de nove vitórias seguidas do líder.

Autuori espera a situação de Christian para definir os titulares. Um provável Athletico deve ter: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini e Christian (Fernando Canesin); Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Confira a lista dos relacionados do Athletico para partida:

Goleiros: Santos e Jandrei

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Lucas Halter

Laterais: Abner e Jonathan

Meias: Richard, Christian, Alvarado, Fernando Canesin, Léo Cittadini, Bruno Leite e Jadson

Atacantes: Carlos Eduardo, Nikão, Renato Kayzer, Bissoli, Walter, Reinaldo e Vitinho

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile