Campeonato Brasileiro

Athletico x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Athletico x Internacional

Athletico e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 21h, na Arena da Baixada. A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, traz duas equipes que vão lutar por seus objetivos na temporada: o Inter, pelo título; o Furacão, por uma vaga na Libertadores.

O Internacional vem de nove vitórias seguidas no campeonato, um recorde da era dos pontos corridos. Mais um resultado positivo deixa o time ainda mais confortável na liderança liderança. A escalação deve ter surpesas, com a possível entrada de Marcos Guilherme.

Já o Athletico quer se manter firme para seguir no G8 e embalar a terceira vitória seguida. O clube conseguiu efeito suspensivo para Carlos Eduardo e Walter, que foram punidos por trocarem camisas com jogadores do Botafogo, ainda em 2020. Com isso, Paulo Autuori deve ter apenas Christian como desfalque entre os titulares.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro 2020 – 34ª rodada

04 de fevereiro de 2021 – 21h (Brasília)

Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (ambos MG)

Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Arbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Athletico

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Lucho, Erick, Márcio Azevedo e Christian (lesionados); Khellven (suspenso).

Provável Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick; Marcos Guilherme (Caio Vidal) e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Desfalques: Guerrero, Boschilia, Rodrigo Moledo, Saravia e Thiago Galhardo (lesionados); Rodrigo Dourado (suspenso).

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo, setorista do Athletico

Athletico e Internacional irão fazer uma das principais partidas da rodada, as duas equipes com grande desempenho no segundo turno, ainda lutam por objetivos na tabela. O Inter é líder e candidato a ficar com a taça, já o Athletico quer a vaga na próxima Libertadores. Acredito em um jogo aberto e com as equipes apostando na velocidade pelas laterais do campo. Mesmo o Inter sendo líder, o Furacão pode sair com os três pontos.

Palpite: Athletico 1 x 0 Internacional

Luana Lopes, setorista do Athletico

Essa é a partida mais difícil para o Athletico nessa reta final do campeonato. A equipe luta por uma vaga na Libertadores e joga quase com força máxima, porém, deve ter dificuldades principalmente na criação contra o Inter. Por outro lado, o atual líder também vai enfrentar o Furacão que joga em casa e tem um bom setor defensivo. Por isso, acredito em um empate na Arena da Baixada.

Palpite: Athletico 2 x 2 Internacional

Tainá Costa, setorista do Internacional

Mesmo com uma vitória difícil diante do Bragantino, o Internacional segue forte na busca pelo tetra brasileiro. Para o confronto desta quinta-feira, Abel Braga não poderá contar com Rodrigo Dourado que recebeu o seu terceiro cartão amarelo e está fora. Já o Athletico- PR, está tentando se manter na parte de cima da tabela e não poderá contar com Khellven, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas contarão com Jonathan que cumpriu suspensão. Acredito em uma vitória apertada do Inter, pois ambos os times precisam da vitória para alcançar seus objetivos no campeonato.

Palpite: Athletico 0 x 1 Inter

Hebert Moah, setorista do Internacional

Acredito em mais uma vitória do Inter no sufoco. Ele vem embalado pelas 9 vitórias seguidas e está muito bem montado pelo técnico Abel Braga. O Athletico vem em uma crescente no segundo turno, mas acredito que a série de vitórias do Inter vai continuar.

Palpite: Athletico 1 x 2 Inter

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo