Campeonato Brasileiro

Claudinho decide novamente, Red Bull Bragantino vence o Atlético-GO e sonha com o G-8

( Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Em jogo válido pela 34° rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino derrotou o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0. Jogando no Nabizão a equipe comandada por Maurício Barbieri dominou o segundo tempo e construiu a vitória com gols de Ytalo e Claudinho.

Claudinho que nesta quarta-feira completou 100 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino e usou o numero 100 na camisa como forma de homenagem. Desde a sua chegada, o meia marcou 27 gols e deu 18 assistências. Nesta quarta foi fundamental, deixando Ytalo na cara de Jean para marcar o primeiro, e convertendo a penalidade já no fim do jogo.

Com isso, Claudinho chegou a marca de 17 gols no campeonato e assumiu, de forma isolada, a artilharia do Campeonato Brasileiro 2020/21. Além disso, também assumiu a liderança entre os jogadores que mais participaram diretamente de gols na competição. Ao todo foram 23 participações com 17 gols e 6 assistências.

A vitória faz o Massa Bruta ultrapassar o Atlético-GO e mais quatro times assumindo provisóriamente a 8° posição, dentro da zona de classificação para a Pré-Libertadores. O Dragão tem a sequência de 3 vitórias seguidas interrompida e termina a rodada na 13° colocação.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado (6), quando recebe o Santos as 21h. Já o Bragantino recebe, no domingo (7) o Flamengo no Nabizão às 20:30h

Quer saber mais sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo