Futebol Internacional

Com chuva de gols, Napoli bate o Ajax e segue 100% na Champions League

Napoli
Filippo Monteforte/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira, 12, o Napoli recebeu o Ajax em partida válida pela quarta rodada do grupo A na UEFA Champions League e venceu por 4 x 2. Os gols foram marcados por Lozano, Zielinski, Kvaratskhelia e Osimhen pela equipe italiana e pelo time holandês Klassen e Bergwijn fizeram.

O Napoli segue com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Champions League e fez incríveis 17 gols em apenas quatro partidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A partida começou com o Napoli já impondo o seu ritmo e estilo de jogo e logo aos três minutos, a equipe comandada por Spalletti colocou o Ajax na roda e Lozano abriu o placar após passe de Zielinski.

O time napolitano não tirou o pé do acelerador e foi criando principalmente pelo lado direito com o georgiano Kvaratskhelia que fez linda jogada e tocou para Raspadori mandar uma bomba no ângulo do goleiro, ampliando o placar para o Napoli. Com dois jogos de desvantagem, o Ajax foi achando espaços na defesa adversária, e criou com Kudus e Bergwijn, porém desperdiçaram e pararam no goleiro Meret.

+ SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Napoli 4 x 2 Ajax

No segundo tempo o ritmo continuou intenso e logo no início, Klassen diminuiu de cabeça para o Ajax. Com auxílio do VAR, a arbitragem marcou um pênalti para o Napoli e o georgiano Kvaratskhelia balançou as redes. O Ajax novamente diminuiu, dessa vez com Bergwijn de pênalti e já no apagar das luzes, Osimhen aproveita a falha grotesca de Blind para marcar o seu gol após diversas chances desperdiçadas.

O Napoli garantiu sua vaga para as oitavas de final com 12 pontos em quatro rodadas, enquanto o Ajax fica com apenas três conquistados e precisa de um milagre para conseguir vaga no mata-mata.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo