Cruzeiro

Cruzeiro deve anunciar Heineken como a nova patrocinadora master

Cruzeiro
Foto: Staff Images/Divulgação Cruzeiro

O Cruzeiro já se prepara para a temporada de 2023. E, agora na Série A, as negociações com novos patrocínios vem se intensificando a cada dia. O clube celeste se aproxima de ter um novo patrocinador master, a cervejaria Heineken.

A informação inicial foi dada pelo jornal O Tempo. Ainda segundo a reportagem, o acordo entre as partes já estaria fechado e os valores ultrapassariam a casa de R$ 20 milhões por ano. Além da Heineken, nessa terça-feira (11), o Cruzeiro anunciou uma nova parceria, com a Cimed, até o fim de 2026.

Vale ressaltar que a figura de Ronaldo, conhecido mundialmente, teria feito a diferença para que a cervejaria fechasse o patrocínio com o Cruzeiro, até porque o gestor da Raposa atuaria como ‘garoto propaganda’ da empresa multinacional. O anúncio deve ser feito ao término da participação do Cruzeiro na Série B.

Procurado pela reportagem do ENM, o clube mineiro ainda não se manifestou sobre o assunto. Do outro lado, em nota enviada pela assessoria de imprensa, o grupo Heineken informou que “não há qualquer negociação de patrocínio com clubes de futebol por meio de suas marcas”.

Veja também:

Enquanto isso, o Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira (14), contra o Vila Nova, em Goiás. O jogo é válido pela 35ª rodada da Série B. Para o clube mineiro, não há mais nada a se disputar. Com acesso e título garantidos, a Raposa pode usar os últimos compromissos para rodar o elenco e fazer testes visando o próximo ano.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo