Z - Futebol Agência ENM

Com classificação garantida, São Paulo vence Real Brasília no feminino

Divulgação/ SAOPAULOFC

O São Paulo conquistou mais uma boa vitória no Brasileirão Feminino, desta vez sobre o Real Brasília, por 2 a 0. No jogo, disputado em Cotia, Naná e Carol marcaram e colocaram a equipe tricolor na quarta colocação da competição. Enquanto isso, o time do Distrito Federal ocupa a décima colocação no torneio.

A equipe contou com uma boa atuação de seu ataque desde o início da partida, porém, não era efetiva no momento da finalização da jogada. Porém, depois de alguns ajustes táticos, o time abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Naná. A meia-atacante recebeu passe de Duda, pelo meio, e balançou as redes após chutar da entrada da área.

Na segunda etapa, mesmo com grande pressão do São Paulo, a defesa adversária se mantinha sólida e com um bom posicionamento. O time de Lucas Piccinato criava muitas chances e perdia gols. Com base nisso, o ditado popular da água mole em pedra dura se fez real e o São Paulo furou a defesa do Real Brasília. Ampliou o placar aos 27 minutos, com Carol. Ela aproveitou rebote do chute de Naná e, com a meta livre, pela direita, finalizou para o fundo das redes.

Além disso, um susto no fim do segundo tempo. A zagueiro do Real Brasília, Rafa Soares, passou mal e precisou de atendimento rápido. Depois de uma avaliação da ambulância, ela voltou ao banco de reservas da equipe e está bem.

Pela última rodada do Brasileirão Feminino, o classificado São Paulo, com 26 pontos, joga contra o já rebaixado Bahia, fora de casa. A partida, que está marcada para o Estádio Joia da Princesa, será disputada na quinta-feira, às 15h00 (de Brasília).

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo