Palmeiras

Com contrato profissional assinado, Marcus Uberaba busca mais uma temporada vitoriosa pela base do Palmeiras

Marcus Uberaba (Foto: Arquivo pessoal)

Volante é um dos grandes nomes das categorias de base e agora atuará pelo sub-20 do clube

Foto: Arquivo pessoal

O jovem volante do Palmeiras, Marcus Uberaba tem brilhado pelas categorias de base do clube. Ele assinou em 2023 o seu primeiro contrato profissional e é tratado como uma joia da equipe.

Com apenas 18 anos, Marcus Uberaba acumula títulos pela base do clube paulista, conquistou quatro paulistas, Brasileiro, Supercopa e duas Copas do Brasil, sendo um dos grandes destaques da equipe nos campeonatos.

Primeiro volante com extrema qualidade no passe, e excelente finalização, Uberaba é visto como uma promessa a ser lapidada dentro da equipe, e já teve o seu vínculo profissional garantido.

Marcus Uberaba (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Arquivo pessoal

– Assinar meu primeiro contrato profissional com uma das maiores equipes do Brasil foi a realização de um sonho, meu trabalho sendo recompensado, quero continuar trabalhando para retribuir a confiança do Palmeiras em mim – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

Marcus Uberaba vive expectativa por uma grande temporada em 2024, será o seu primeiro ano atuando pelo sub-20 do Palmeiras e ele espera repetir o sucesso das outras categorias.

– Quero continuar fazendo um grande trabalho, sei do meu potencial e sei onde quero chegar, me destacar cada vez mais, ajudando meus companheiros e o time do Palmeiras, e quem sabe surgir uma oportunidade de estreia no profissional, seria incrível – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo