Demais estaduais

Sousa anuncia saída do meia Wilson Potiguar

(Imagem: Luciano Soares/Sousa)

Meia deixa o clube, mesmo tendo sido titular em todos os jogos na temporada

(Imagem: Luciano Soares/Sousa)

Mesmo com o Campeonato Paraibano já estando em andamento, os clubes paraibanos seguem tendo movimentações no mercado da bola. Com isso, o Sousa anunciou a saída do meia Wilson Potiguar, que chegou nessa temporada no clube.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

O anunciou foi feito pela assessoria de imprensa do clube, que informou que a saída do jogador do Sousa, aconteceu por um pedido do atleta, que foi titular da equipe em todos os quatro jogos que o Dinossauro disputou nesse começo de temporada, sendo eles pela pré-Copa do Nordeste e pelo Campeonato Paraibano.

O atleta chegou no clube ainda em 2023, durante a preparação da equipe para a temporada desse ano, sendo um pedido do antigo técnico Renatinho Potiguar, que recentemente foi demitido da equipe.

+ LEIA MAIS

Com a saída do antigo técnico, e a chegada do atual comandante da equipe, Paulo Schardong, Wilson Potiguar pediu desligamento do Sousa e está livre no mercado.

A diretória do clube não confirmou se a saída do meia se deu pela saída do antigo técnico do Sousa, ou se teve outro motivo para o atleta se desligar do time. Dessa forma, o jogador deixa a equipe após ter enfrentado o ABC pela pré-Copa do Nordeste, além de ter atuado no Campeonato Paraibano contra Nacional de Patos, Serra Branca e CSP.

Por fim, o Sousa segue a sua preparação para o jogo deste sábado (17) contra o Campinense, em jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano, com a partida sendo no Marizão, a casa do Dinossauro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo