Corinthians

Com contrato renovado, Matheus Araújo projeta futuro no Corinthians: ‘Expectativas são as melhores’

Matheus Araújo teve contrato renovado com o Corinthians até o fim de 2024. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de estar com um pé fora do Corinthians, o futuro do meia Matheus Araújo, de 19 anos, passou por uma reviravolta e o jogador renovou o contrato com o clube por três anos, até o fim de 2024.

O vínculo anterior do jovem se encerraria em 31 de maio do ano que vem e, portanto, já poderia assinar com um novo clube. Garantido no Timão, Matheus comemorou a permanência no Parque São Jorge.

— Muito feliz por renovar meu contrato com o Corinthians, um clube que tenho uma gratidão imensa e que sempre me acolheu muito bem. É mais um sonho realizado na minha carreira, espero retribuir em campo toda a confiança que possuem em mim e cada vez mais honrar as cores deste clube — celebrou o meia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com cinco gols marcados e 14 assistências em 32 partidas disputadas pela equipe sub-20 do Corinthians em 2021, Matheus Araújo, que também atuou entre profissionais no Campeonato Paulista, foi incluído na lista de inscritos para Copinha apenas um dia depois da renovação.

+ Retrospectiva da base: Quem pode pode se tornar presente no futuro do Corinthians?

O jogador disse estar confiante para a temporada de 2022 e projetou suas expectativas para a sequência de sua carreira vestindo as cores do Timão.

— Minhas expectativas são as melhores possíveis, vou trabalhar forte para conseguir realizar uma ótima temporada em 2022 para seguir evoluindo junto com meus companheiros. Com a nossa união e comprometimento tenho certeza que será um grande ano e vamos em busca de títulos — completou.

Matheus Araújo chegou a estrear como profissional no Paulistão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo