Sport

Com contrato renovado no Sport, Flávio Souza pode ganhar chance entre os profissionais

Crédito: Paulo Paiva/Sport

Um dos grandes destaques da equipe sub-20 do Sport em 2021, não demorou muito para Flávio Souza ganhar chances no profissional ainda na temporada passada. No entanto, com a chegada de outros jogadores, o jovem foi perdendo espaço com o antigo treinador do clube. A chegada de Lisca ao Sport pode dar um novo ar ao jovem, que recentemente teve o seu contrato renovado pelo Leão da Ilha.

LEIA TAMBÉM: Estudiantes x Fortaleza: Informações, prováveis escalações e palpites

Com 10 jogos nesta temporada, Flávio Souza marcou dois gols e deu uma assistência no profissional. 10 jogos separados entre: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Brasileirão Série B e Copa do Brasil. Com contrato renovado até 2024, o jovem de 21 anos destacou as oportunidades e falou sobre a renovação contratual com o clube.

Claro que receber essas oportunidades é muito importante pra mim. Sempre trabalhei calado e quero evoluir cada dia mais. A renovação aconteceu de forma muito positiva, agradeço o clube por acreditar no meu potencial, agradeço a Deus antes de qualquer coisa e a todos que estiveram comigo acreditando que um dia tudo isso seria possível – Afirmou Flávio Souza.

Flávio Souza espera por uma oportunidade dentro do elenco, tendo em vista que, o atleta não atuou desde o mês de abril. Mesmo tendo idade para o Brasileirão de Aspirantes, o jovem não desceu de categoria para pegar ritmo de jogo e segue treinando entre os profissionais.

Com 21 anos de idade, o jovem centroavante tem passagens por U.Almerin, de Portugal, Nacional-SP e está no Sport desde o ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo