Fortaleza

Estudiantes x Fortaleza: Informações, prováveis escalações e palpites

Esporte News Mundo

Estudiantes e Fortaleza entram em campo nesta quinta (07), às 21h30, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com o empate no jogo de ida, qualquer vitória simples define a classificação.

LEIA TAMBÉM: Polivalente, Thassio comemora sequência de jogos no Náutico

FORTALEZA

Vivendo momentos opostos nas competições que disputa, o Tricolor do Pici chega para o jogo decisivo da Libertadores após ter perdido no último fim de semana, em partida disputada pela Série A. Contudo, ante o Estudiantes, o time deve ter força máxima, visando a classificação inédita.

Provável escalação: Boeck, Landazuri, Benevenuto, Titi; Pikachu, Welison, Crispim, Capixaba; Lima, Romero, Moisés. Técnico: Vojvoda

ESTUDIANTES

Assim como o adversário brasileiro, o Estudiantes vive momentos opostos nas competições. O time argentino vem de três derrotas consecutivas no campeonato nacional e é apenas o 18º colocado. Entretanto, aposta suas fichas em uma eventual classificação na Libertadores, com o apoio de sua torcida.

Provável escalação: Andújar; Godoy, Rogel, Lollo, Noguera e Más; Jorge Rodríguez, Zuqui, Manuel Castro e Zapiola; Boselli.

FICHA TÉCNICA:

JOGO: Estudiantes x Fortaleza

HORÁRIO: 21h30
TRANSMISSÃO: Star + e Conmebol TV

ARBITRAGEM: Esteban Ostojich (URU)

PALPITES:

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Fortaleza

Mesmo vivendo altos e baixos nessa temporada, o Tricolor do Pici tem grandes chances de classificação. O time cearense já se mostrou capaz de crescer em momentos decisivos da temporada e amanhã não será diferente. Acredito em uma partida vencida nos detalhes.

Palpite: Estudiantes 0x1 Fortaleza

Léo Abrantes – Setorista do Fortaleza

Apesar do confronto fora de casa, o Fortaleza pode se comportar da mesma maneira que jogou contra Alianza Lima e Colo-Colo, na fase de grupos. Em ambos os duelos, o Tricolor Cearense venceu, conseguindo ser defensivamente estável e perigoso no ataque. Ao meu ver, essa estratégia terá sucesso contra um Estudiantes pouco criativo.

Palpite: Estudiantes 1 x 2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo