O atacante Wellington Silva, recentemente recuperado de Covid-19, está nos planos do Fluminense para o restante da temporada. Com seu contrato se encerrando no dia 31/07 (esta sexta-feira), a informação apurada pelo Esporte News Mundo é de que o jogador deve ficar no clube. A duração do novo contrato, no entanto, ainda é mistério.
O jogador retornou ao seu clube de origem para uma terceira passagem após duas temporadas no Internacional. Lá, fora treinado pelo próprio Odair Hellmann, atual técnico tricolor. Wellington chegou a atuar em uma partida nesta temporada pelo Inter, mas, já em fevereiro, voltou ao Fluminense.
Logo em sua estreia marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, dia 09/02. Ele atuou em outros nove jogos, todos como titular, e marcou mais um gol, diante do Resende. No retorno do futebol após mais de três meses de paralisação, jogou em duas oportunidades, mas já não é relacionado há quatro partidas. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e precisou fazer quarentena, perdendo as finais do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Já completamente recuperado, retornou aos treinos na última sexta-feira.
Com Wellington Silva, Odair Hellmann tem à disposição os seguintes jogadores para o ataque do Fluminense: Marcos Paulo, Evanílson, Fred, Pablo Dyego, Fernando Pacheco, Caio Paulista, Felippe Cardoso, Matheus Alessandro, Lucas Barcellos e Gabriel Capixaba.