Mercado da bola

Com convocação, Coritiba segura negociações com Fortaleza por Bruno Gomes

Foto: Divulgação/Coritiba

Na última semana um dos nomes mais quentes no mercado do Coritiba foi o do volante Bruno Gomes que estava próximo de um acerto com o Fortaleza, mas agora não aparenta estar tão certo essa ida para o Nordeste.

+ Fontes argentinas cravam venda de Marcelino Moreno para o Lanús, mas Coritiba não confirma

Segundo as informações do jornalista Rogerio Scarione, o Coritiba tinha conversas avançadas com o Fortaleza pelo volante, porém a convocação para o Pré-Olímpico mudou os rumos da negociação. Neste momento, o Coxa aparenta segurar a venda pois entende que a convocação pode valorizar o atleta e uma possível ida para as Olimpíadas pode aumentar seu passe mais ainda.

Vale lembrar que além do Fortaleza, Bruno Gomes teve interesse do Fluminense e Corinthians no final do último ano. Entretanto, o clube paulista fechou com Raniele e o Flu deve ter André até a janela do meio do ano, com isso o Leão do Pici é a única equipe com negociações por Bruno.

Bruno esteve na reapresentação do elenco do Coritiba neste final de semana, porém nesta última segunda já viajou para Granja Comary e está com a Seleção Brasileira se preparando para o Pré-Olímpico que vale vaga nas Olimpíadas de Paris.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bruno é um dos jogadores do Coritiba que tem seu nome constantemente citado no mercado brasileiro, além do volante Kuscevic é outro que tem grandes chances de deixar o Coxa, mas neste momento tem poucas propostas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo