Athletico

Com David Terans e Jaderson, Athletico anuncia relacionados para o jogo contra o Peñarol

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta quarta-feira (29) o Athletico anunciou oficialmente os jogadores relacionados para a partida contra o Peñarol, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na Arena da Baixada, nesta quinta-feira (30) às 21h30.  A lista consiste em 23 nomes e poucas surpresas.

O retorno fica por conta do atacante Jaderson que não esteve na lista do jogo da ida na última quinta-feira (23). O restante da lista permanece o mesmo, principalmente os nomes mais populares entre o torcedor e a comissão técnica como David Terans autor de um dos gols da partida de ida.

Recém contratado por empréstimo do Spartak Moscou, Pedro Rocha marcou o segundo gol que deu a vitória da partida de ida para o Athletico. O jogador ainda anotou mais dois gols contra o Grêmio na vitória no meio de semana e estará na delegação que decidirá uma vaga para a grande final do torneio continental.

Com o resultado de 2 a 1 conquistado fora de casa, e contando com o fator do gol qualificado na Copa Sul-Americana, o Furacão necessita de um empate para avançar para a grande final da competição no dia 20 de novembro no estádio do Centenário em Montevidéu, Uruguai. 

O rubro-negro ainda tem a semifinal da Copa do Brasil pela frente, e no Campeonato Brasileiro ocupa a nona colocação com 30 pontos conquistados e na próxima rodada enfrenta o Flamengo fora de casa no dia 3 de outubro.

CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES RELACIONADOS CONTRA O PEÑAROL:

Goleiros: Bento e Santos

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas

Zagueiros: Lucas Fasson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Volantes: Christian, Erick, Fernando Canesin, e Richard

Meio-campistas: Léo Cittadini, Nikão, Pedro Rocha, e Carlos Eduardo

Atacantes: Guilherme Bissoli, Renato Kayzer, David Terans, e Jaderson

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo