Internacional

Retorno da torcida do Internacional e excelente fase de Edenilson animam Taison

Reprodução/Internacional

A volta da torcida do Internacional ao Beira-Rio está cada vez mais próxima. A data exata do retorno ainda não foi definida, por conta da possibilidade do adiamento do confronto diante da Chapecoense, mas logo ocorrerá. Diante disso, o capitão Taison, em entrevista para o “Canal do Inter” se mostrou bastante animado, mas pediu para os fãs seguirem com os cuidados contra a Covid-19.

– É bom isso estar acontecendo no nosso Brasil novamente. A gente sente falta desse calor do torcedor colorado. A gente espera eles de braços abertos, mas o recado para dar é que eles possam estar se cuidando ainda pois isso não passou. Eu já estou esperando eles há muito tempo e espero poder ver eles de perto. A gente está morrendo de saudade de ter o torcedor ao nosso lado. Eles estão entendendo nosso momento, em que precisamos do apoio deles. Então esperamos jogar em casa com o apoio da torcida que isso vai ser muito importante – afirmou Taison que, desde o retorno ao Internacional, ainda não conseguiu atuar em jogos com torcida.

Para saber tudo sobre Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A indefinição da data exata do retorno, todavia, ocorre por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com a convocação de Edenilson, o Internacional deve ter o jogo diante da Chapecoense adiado, o que atrasaria esse “reencontro” entre jogadores e fãs. No entanto, Taison prefere elogiar o companheiro chamado e mostrar animo pela sequência ao lado do volante, que é artilheiro do Campeonato Brasileiro.

– É um jogador que é artilheiro do Campeonato Brasileiro. Tem um talento tremendo e é um cara que trabalha no dia a dia. Se o Edenilson precisar de mim vou estar sempre a disposição. Mas muito feliz por ele, que considero muito por toda a história de vida que ele tem. Ele lutou muito para estar onde está hoje. Estou muito feliz que ele está na seleção e que possa ajudar muito o Internacional ainda – finalizou Taison, se mostrando animado por mais uma convocação de Edenilson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo