Após a derrota para o Atlético-MG no último final de semana, o elenco do Athletico se prepara para o duelo da 3ª rodada fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Libertad. Paulo Turra não irá poder contar com o lateral Madson, que teve uma lesão no rosto no último jogo e não terá condições de jogo.
O Athletico informou que Madson passou por exames após a partida contra o Galo e foi constatada uma pequena fratura na face, na região entre o olho e o nariz. O clube afirmou que jogador está bem, seguindo protocolo para esse tipo de trauma, o lateral será submetido a um trabalho individualizado durante a semana, sendo observado pelo Departamento Médico do Athletico.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Madson era reserva na lateral direita do Athletico, mas vinha em um momento de crescente, sendo participativo na vitória sobre o CRB, pela Copa do Brasil. Com a ausência, Khellven seguirá como titular no setor contra o Libertad. O duelo, que é válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental, será quinta-feira (4) às 21h, no Defensores Del Chaco, em Assunção, Paraguai.
No Grupo G, Athletico e Atlético-MG brigam pela classificação para a próxima fase. O Furacão é segundo colocado, com a mesma pontuação que o líder do grupo, o Alianza Lima (PER), com quatro pontos. Logo atrás vem o Libertad, com três pontos, e fechando o Atlético-MG, que ainda não pontuou.