Durante a pausa na data Fifa, o técnico Eduardo Coudet terá tempo para preparar uma mudança no meio-campo para a partida com o Red Bull Bragantino. Bruno Henrique será o substituto de Aránguiz, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o volante terá mais uma oportunidade para se firmar no time titular do Inter nas rodadas finais do Brasileirão.
Bruno Henrique chegou nesta temporada do Inter, após defender o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, por três anos. O jogador foi um pedido de Mano Menezes, ex-técnico do Inter. Nesta temporada, Bruno Henrique fez 21 jogos pela equipe, sendo apenas sete como titular. São dois gols marcados, mas cerca de apenas 70 minutos em campo nos duelos da Libertadores. No meio disso, o volante encontrou a concorrência de Aránguiz, que formou a dupla titular ao lado de Johnny.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Bruno Henrique terá duas semanas ao todo para se preparar durante a data Fifa. Ele fica à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão na derrota para o Palmeiras. Além disso, o Inter também aproveita esse período para “esvaziar” o DM, que conta com titulares como Enner Valencia e Renê.