Athletico

Com desfalques, Athletico encara o Cascavel para garantir liderança do Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico tem o retorno do zagueiro Thiago Heleno, após ficar dois jogos fora, mas por outro lado, o time tem algumas baixas para enfrentar o FC Cascavel nesta quinta-feira (16), às 19h15, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Se vencer, o Furacão vai para 28 pontos e já garante com uma rodada de antecedência a liderança desta primeira fase do estadual.

+ Athletico x Cascavel: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Entre os desfalques, está o goleiro Bento, que perderá o segundo jogo seguido com dores musculares, além dos laterais Fernando e Madson. Já o volante Fernandinho também está fora, pois cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. De volta ao Athletico, após ser campeão pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, Vitor Roque deve retornar apenas no final de semana.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O FC Cascavel é uma das surpresas dos últimos estaduais, sempre brigando na parte de cima da tabela. Entretanto, a equipe teve uma queda após começar bem a competição. Com 11 pontos, o time ocupa a sexta posição e vem de três derrotas seguidas, para Maringá, Operário e Aruko.

Com os desfalques, a tendência é que Léo Linck siga no gol do Athletico e que Alex Santana receba a oportunidade no meio-campo. Uma provável escalação deve ter: Léo Linck; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Pedrinho; Erick, Alex Santana, Vitor Bueno; Terans Canobbio e Pablo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo