Athletico

Com desfalques no ataque, mas com Cuello, Athletico relaciona 23 atletas para estreia na Libertadores

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico encerrou a preparação para a estreia na Copa Libertadores na manhã desta segunda-feira (4) embarcou para a Venezuela, onde enfrenta o Caracas, na estreia da competição. O Furacão ainda não terá Vitinho, nem Canobbio no ataque à disposição, mas terá a estreia em jogos oficiais do argentino Tomás Cuello. A partida será às 19h15, no Estádio Olímpico de la Universidad Central, na cidade de Caracas, capital do país.

+ Com parecer favorável do TCE-PR ao Athletico, Prefeitura e Governo devem dividir custos de obras na Arena da Baixada

O técnico Alberto Valentim relacionou 23 jogadores no total para o primeiro jogo na competição continental. Entre as principais novidades, além de Cuello, está o lateral-direito Orejuela que deve fazer sua estreia. Outro que irá iniciar a partida é o goleiro Bento, que se tornou o “camisa 1” do Furacão após a venda do goleiro Santos.

Confira a lista de relacionados do Athletico:

Goleiros: Bento, Anderson e Léo Linck
Zagueiros: Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Lucas Halter e Matheus Felipe
Laterais: Abner, Orejuela, Pedrinho e Khellven
Meias: Hugo Moura, Bryan García, Christian, Pablo Siles, David Terans e Vitor Bueno
Atacantes: Tomás Cuello, Rômulo, Marlos, Marcelo Cirino, Pablo e John Mercado.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

O técnico Alberto Valentim tem vários desfalques por lesão. Entre os principais atletas estão: Thiago Heleno, Nico Hernández, Matheus Fernandes, Erick, Léo Cittadini, Pedro Rocha e Matheus Babi, todos se recuperando de lesões.

Valentim ainda tem dúvida para definir os 11 titulares, mas o Athletico pode ir a campo com: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Halter) e Abner; Hugo Moura, Christian (Bryan García) e David Terans; Tomás Cuello, Pablo (Marlos) e Marcelo Cirino. O Furacão ainda tem o Libertad-PAR e o The Strongest-BOL como adversários na primeira fase da Libertadores pelo grupo B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo