São Paulo

Com DM cheio, mais um jogador do São Paulo sofre lesão; veja situação dos atletas

Com DM cheio, São Paulo sofre com mais um desfalque; veja situação dos atletas
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo tem sofrido cada vez mais com jogadores no DM (departamento médico) durante esta temporada. Neste sábado (17) diante do Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o técnico Hernan Crespo não pôde contar com mais um jogador, o zagueiro Diego Costa, por conta de um de um trauma no ombro esquerdo. A partida terminou com a vitória da equipe cearense por 1 a 0.

Com Miranda (mialgia na panturrilha esquerda), Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Rigoni (edema na coxa direita), Wiliam (trauma no joelho direito) e Eder (estiramento na coxa direita), o São Paulo aumenta a lista do DM de jogadores lesionados às vésperas de jogos importantes durante a semana. Além de não contar com o lateral Daniel Alves, que está atuando pela Seleção Olímpica.

O meia Rigoni, o zagueiro Miranda e o atacante Luciano continuam participando das atividades nos gramados em suas respectivas recuperações, mas com o auxílio dos fisioterapeutas. O trabalho em campo é um grande passo na melhora dos atletas, que com suas respectivas características, agregam muito à equipe tricolor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo enfrenta o Racing na próxima terça-feira e precisa correr a tempo de recuperar os jogadores. Um exemplo é a zaga, que até o momento possui dois desfalques com Miranda e Diego Costa. No ataque, Luciano e Eder fazem muita falta.

Há poucos dias da Libertadores e com semana e de momento de se afastar cada vez mais da parte de baixo da tabela, o São Paulo precisa se apressar e Crespo precisa se reinventar com o que tem à sua disposição no elenco para a equipe não se perder em meio à tantos compromissos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo