Botafogo

Com dois de Gabriel Tigrão, Botafogo vence a Aparecidense na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Fabio de Paula/BFR

Nesta segunda-feira(3), o Botafogo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Glorioso venceu a equipe da Aparecidense por 3×0, com dois gols de Gabriel Tigrão e um de Reydson, em Taubaté.

Também pelo Grupo 14, o Taubaté, time da cidade sede, enfrentou o Petrolina e ganhou por 2×0 . Com o resultado, o Botafogo assume a liderança do grupo, com 3 pontos, mesmo número de pontos do Taubaté.

O Jogo:

O primeiro tempo do jogo foi de domínio dos meninos do Botafogo. O Glorioso, com maior posse de bola, impunha seu estilo de jogo mais ofensivo enquanto a equipe da Aparecidense tentava escapar em raros contra-ataques.

O destaque da primeira etapa foi o centroavante Gabriel Tigrão. Após cobrança de escanteio, Tigrão aproveitou o rebote, após a bola bater na trave, e marcou o primeiro gol do Glorioso. O segundo gol alvinegro também saiu dos pés do centroavante. Após rebote do goleiro da equipe goiana, Gabriel mandou uma bomba pro fundo da rede para ampliar o placar para o Botafogo.

O Segundo tempo seguiu no ritmo do primeiro. Logo no início, após cobrança de falta do meia Raí, o zagueiro Reydson marcou o terceiro gol do Botafogo na partida. Após o gol, o Glorioso criou algumas oportunidades, porém, sem convertê-las

Agenda:

No próximo dia 6, o Botafogo enfrentará o Petrolina-PE, às 15H15, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top