Copinha

Com dois de Luan Brito, Fluminense vence Taubaté e fecha fase de grupos da Copinha com 100% de aproveitamento

FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Na tarde desta segunda-feira (09) Taubaté e Fluminense se enfrentaram pela terceira, e última, rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na partida, disputada em Taubaté, o Tricolor levou a melhor, por 2 a 0, e garantiu a classificação para próxima fase na liderança da chave. Luan Brito, duas vezes, garantiu os três pontos para o time carioca, que ainda ficou com dois jogadores a mais nos minutos finais.

Agora, como foi líder do Grupo 14, o Fluminense já sabe quem enfrentará na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor agora enfrenta o Guaratinguetá, mas com a vantagem de não precisar viajar, já que os líderes de cada chave seguem atuando nas cidades sedes originais. O duelo, no entanto, ainda não teve data e horário confirmado pela Federação Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Primeiro tempo

O técnico Ricardo Resende veio com um time misto para o confronto contra o Taubaté. Os primeiros 45 minutos foram marcados por um amplo domínio do Fluminense. O Tricolor obteve as melhores oportunidades, porém não conseguiu concluir em gol. Um dos lances que mais marcou a primeira etapa foi em um momento onde Johnny recebeu um cruzamento dentro da pequena área com o gol aberto para ele, entretanto o lateral cabeceou para fora. O time do interior paulista ainda viu sua situação, que já era difícil, piorar de vez, já que Gabriel Bovo foi expulso e deixou os donos da casa com um a menos.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Ricardo Resende promoveu a entrada de Arthur e Luan Brito. Com poucos segundos após sua entrada, Luan abriu o placar para o Fluminense. Vinte minutos depois, o mesmo Luan, após desviar chute de Arthur, ampliou para o Tricolor. Com a vitória praticamente garantida, o Flu apenas administrou o resultado e fechou o Grupo 14 com 100% de aproveitamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo